PT 2 - Poderá a igualdade de género impulsionar a criação de novas formas inovadoras de crescimento económico? Relançar a economia através de redes e internacionalização no sector do turismo

Este questionário enquadra-se no âmbito do Projeto sobre Género em Turismo, designado por “Poderá a igualdade de género impulsionar a criação de novas formas inovadoras de crescimento económico? Relançar a economia através de redes e da internacionalização no sector do turismo ”, que se encontra a ser realizado na Universidade de Aveiro, sendo financiado pela Fundação da Ciência e da Tecnologia de Portugal (FCT) e cofinanciado pela União Europeia através do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e do Programa Operacional Fatores de Competitividade. Visa o diagnóstico da igualdade de género nas empresas e organizações do sector do turismo, analisando a interação entre o género do gestor/administrador e as estratégias de crescimento económico adotadas, nomeadamente ao nível do empreendedorismo, inovação, redes e internacionalização.

O tempo médio de resposta a este questionário é de 15 a 20 minutos.

Se por algum motivo interromper o preenchimento deste questionário, poderá em qualquer altura continuar a fazê-lo, desde que utilize o mesmo computador.

Agradecemos desde já a sua colaboração!